Equipe de Desenvolvimento

Thiago Nóbrega

Consultor Técnico

Estudante de Ciência da Computação (UFC) e Desenvolvedor de Sistemas. Interessante em jogos e tecnologias digitais.

Gabrielly Souza

Desenvolvedora

Estudante de Pedagogia (UFC), tem interesse na área de pesquisas educacionais. Gosta de ler e ter experiências novas.

Aparecida Lidiane

Desenvolvedora

Estudante de Pedagogia (UFC), comunicativa, gosta de fazer amizades, conhecer pessoas e de desafios.

Débora Saraiva

Desenvolvedora

Técnica em edificações, estudante de Letras Espanhol (UFC), tem interesse em pesquisas linguísticas e Literárias. Ama cinema, design, audiovisual, moda, cultura hispânica , arquitetura e urbanismo e jogos digitais.

Josiane Vieira

Coordenadora do Projeto

Museóloga. Desenvolve trabalhos na área de comunicação museológica. Adora viajar, ler e conversar.

Gregory Beviláqua

Coordenador do Projeto

Técnico em Tecnologia da Informação e desenvolvedor de Sistemas. Busca sempre novos conhecimentos e estusiasta por novas tecnologias.

Gerda Holanda

Coordenadora do Projeto

Técnica em Assuntos Educacionais, doutoranda em Ciências da Educação pela Universidade de Coimbra.

Preencha os dados abaixo para receber novidades e lançamento de novos jogos.